sábado, 3 de setembro de 2011

201

Gosto daqueles momentos únicos. Não tenho como descrever de outra forma.

Gosto de perfilar em fronte à janela e vê-los a sobrevoar, sabendo que naquele momento o espaço é só para aquele momento e aquelas personagens, que nada pode entrar sem ser escorraçado pelo calor das balas.

A união dos amantes, que desta feita não jogam em triângulo, aquele simples acto de ladear quem nos importa, preferindo morrer a permitir que o tutelado sofra um susto.

É uma sensação de magnificência. Ouvir o fragor da propulsão, saber o “mach” longe do seu auge. Imaginar o titubear do side-stick até à mais recôndita artéria que possuis... É um orgulho, e quase que imagino o sorriso.

Muitos olham e vêem um pedaço de metal, com mais de doze mil quilos. Eu vejo uma outra vida, imagino o brilho e o céu nem sempre azul. Imagino a tua missão, quando os incautos se prendem com o som que faz tremer as janelas.

Sobrevivo a admirar até ao fim.

5 comentários:

AC disse...

Espera aí que agora percebi pouco...explica-me com se eu tivesse 5anos....tiros, balas, snipers, 12 mil quilos...falas de quê?...guerra ou amor..união dos amantes, ladear quem importa..hummmm...isto é se puderes e quiseres explicar...claro.
Mas lá que eu gostava de perceber...gostava!

James disse...

Falo da paixão dos aviões de combate, AC :). Estavam a fazer uma escolta (dois a proteger um).

Snipers já imaginaste tu... Vou analisar isso.

AC disse...

hummmmm...obrigada já percebi, sabia lá que da janela vias aviões de combate e mais não sei quantas coisas estranhas....
beijinho*
Bom fim de semana

AC disse...

Os snipers..fui buscar "ao gosto de perfilar em fronte à janela e vê-los sobrevoar" que é o sítio onde os snipers se colocam...nas janelas dos prédios e perfilados....hehehhehe..diz lá que não tenho imaginação..:))

James disse...

Os atiradores furtivos, efectivamente, têm visão privilegiada, mas não ficam perfilados à janela, ou são alvos fáceis :D. Mas tens imaginação, há que valorizar isso.